Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque em segundo na primeira corrida do GT Italiano em Imola  
Filipe Albuquerque e Marco Mapelli terminaram a primeira corrida do GT Italiano em Imola no segundo lugar depois de verem desclassificado um dos adversários por irregularidades. A dupla da Audi Italia tinha concluído no terceiro lugar depois de um furo os ter obrigado a uma paragem extra nas boxes e consequentemente a hipótese de vencer.
Coube a Marco Mapelli o arranque do segundo posto da grelha: "Estava tudo a correr bem e sem 'handicap' a vitória estava ao nosso alcance mas o furo no Audi R8 LMS veio estragar tudo. Entrei em pista no quarto posto e consegui recuperar até terceiro", começou por explicar.
Já após o término da corrida foi colocada a hipótese de desclassificação dos dois primeiros classificados por irregularidades mas apenas um viria a ser penalizado: "Não entendo a decisão porque se ambos estavam irregulares deviam ter sido os dois penalizados. Mas enfim, subimos para o segundo lugar do campeonato e amanhã teremos outra corrida. Vou largar do quatro posto e espero que consigamos chegar novamente ao pódio", rematou.
Os resultados do fim-de-semana podem ser consultados em: http://www.acisportitalia.it/CIGT/
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito