Texto  
 
 
 
COUCEIRO / PAIS DO AMARAL ENFRENTAM NOVA AVENTURA EM BARCELONA  
2001-11-06  
Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral estão extremamente motivados para alcançar um bom resultado na sexta e última prova do campeonato espanhol de GT, a realizar este fim de semana no circuito de Barcelona, onde os portugueses vão enfrentar uma nova aventura.

“Estamos muito motivados. Será uma experiência nova para ambos. Em vez de duas corridas vamos participar numa corrida com cerca de duas horas e meia com reabastecimentos pelo meio”, salientou Pedro Couceiro, que voltará a conduzir um Porsche 996 GT3.

“Será uma verdadeira batalha pelos melhores lugares. Temos carro que nos permite acreditar numa boa classificação, principalmente tendo em conta a sua fiabilidade. Com alguma sorte, algo que nos tem faltado nas últimas corridas, podemos surpreender”, prosseguiu Couceiro.

O mais importante para Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral é esquecer os problemas que surgiram nas duas corridas de Valência em que foram obrigados a abadonar, primeiro devido a um acidente e depois na sequência de um problema no Porsche.

“Gostávamos de conseguir um bom resultado para terminar o campeonato em beleza e esquecer os problemas que nos afectaram na última prova. Estamos confiantes que isso vai acontecer e vamos dar tudo por tudo para o conseguir”, concluiu Pedro Couceiro.

As hostilidades serão abertas com treinos livres na quinta-feira, mas a competição a sério está guardada para o fim de semana. Sábado realiza-se a qualificação, estando a corrida reservada para domingo.

Para mais informações e download de fotos visite www.pnc.pt.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito