Texto  
 
 
 
GODINHO E CABRAL CONSEGUEM SEGUNDA POLE DO ANO  
2003-07-05  
Hugo Godinho e Nuno Cabral, actuais líderes da Mazda Cup, garantiram hoje a pole position para a quarta prova da competição, que este ano visita pela primeira vez o Autódromo do Estoril. Esta foi a segunda pole da dupla desde o início da temporada, depois de também terem sido os mais rápidos em Vila do Conde.

“As coisas estão a correr bem e estamos satisfeitos por ter conseguido garantir a pole position para a corrida de amanhã. Queremos manter ritmo que temos vindo a demonstrar e alcançar o triunfo, que nos permitirá continuar na frente da classificação”, afirmou Hugo Godinho.

Numa sessão que voltou a decidir-se nas primeiras voltas, Hugo Godinho e Nuno Cabral superiorizaram-se às duplas compostas por Miguel Cabral e Filipe Rego e Diogo Castro Santos-José Pedro Fontes, estes últimos actuais terceiros classificados da competição.

Lourenço Rosa e Henrique Vilas Boas vão largar da quarta posição, enquanto a dupla que segue no segundo posto da Mazda Cup, composta por José Vaz Guedes e Gonçalo Gomes, sairá apenas da quinta posição da grelha de partida para a corrida de amanhã.

A corrida, de 50 minutos, está agendada para as 16:50.

Melhores tempos da qualificação:
1. Hugo Godinho – Nuno Cabral (Hugo Godinho), 2.02,910 minutos, à média de 122,5 km/h
2. Miguel Cabral – Filipe Rego (ASM Team), 2.03,808
3. José Pedro Fontes – Diogo Castro Santos (José Pedro Fontes), 2.03,913
4. Lourenço Rosa – Henrique Vilas Boas (Lourenço Rosa), 2.03,986
5. José Vaz Guedes – Gonçalo Gomes (ASM Team), 2.04,082

Para mais informações:
SPINMEDIA
Tel/Fax: 214 324 326
e-mail: spinmedia@netcabo.pt
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito