Texto  
 
 
 
COUCEIRO JUNIOR TEAM VOLTA A BRILHAR EM ITÁLIA  
2003-03-31  
Duarte Félix da Costa, que representa as cores da Couceiro Junior Team no Open Italiano de Karting, alcançou este fim de semana um excelente segundo lugar em mais uma prova do Open Italiano da especialidade.
A prova da categoria ICA, que decorreu no circuito de Pomposa, ficou apenas decidida na última volta e foi marcada por um elevado número de pilotos a baterem-se pela liderança.
Félix da Costa, que se tinha já mostrado muito rápido mas qualificações onde foi 5º, fez uma prova com muita determinação e alguma dose de cautela, pois como referiu o piloto “... não tenho sido muito feliz nas verdadeiras molhadas características deste campeonato e assim tinha de também lutar contra esse ponto!”.
Félix da Costa é agora 4º classificado da geral, estando somente a 5 pontos do líder, facto que lhe abre boas perspectivas para o resto da temporada.
Foi neste mesmo campeonato que um outro Português, Filipe Albuquerque também ele piloto da CJT, se sagrou Vice-Campeão no ano transacto, pelo que a CJT continua em plano de evidência num dos mais conceituados campeonato europeus.
A próxima prova do Open Italiano será realizada no circuito de Jesolo no final de Abril.


 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito