Texto  
 
 
 
8º lugar para Albuquerque nos treinos livres do DTM em Hockenheim  
Filipe Albuquerque já esteve ao volante do Audi A4 DTM no traçado de Hockenheim para preparar a última corrida da temporada. O piloto português assegurou no primeiro treino livre o oitavo melhor tempo. Um bom indicador para o resto do fim-de-semana. Amanhã terá lugar a segunda sessão de treinos livres e logo depois a qualificação.

Filipe Albuquerque mostrava-se contente com o seu trabalho: “O carro está com um ‘set-up’ bastante bom para esta pista. Não coloquei pneus novos ao longo do treino ao contrário dos pilotos nas três primeiras posições. Penso que estamos num bom caminho. Amanhã temos ainda mais um treino para preparar da melhor forma a qualificação que será determinante para o sucesso da corrida. Em termos de andamento estamos todos muito próximos pelo que não há margem para qualquer deslize”, disse o piloto português que ambiciona um lugar nos seis melhores.

A qualificação pode ser acompanhada através de ‘live timing’ em www.dtm.com. A corrida terá lugar no Domingo e a Sporttv3 transmite em diferido a partir das 15.30h.

Resultados dos Treinos Livres 1:
1º Martin Tomczyk – Audi com 1.33.621
2º Maro Engel – Mercedes a 0.168
3º Christian Vietoris – Mercedes a 0.263
(…)
8º Filipe Albuquerque – Audi a 0.716
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito