Texto  
 
 
 
BI-LUGAR NOVIS by FORD ENCANTOU TODOS OS PASSAGEIROS  
2001-11-19  
Nunca o FÓRMULA NOVIS by FORD bi-lugar teve tamanha actividade em pista como no fim-de-semana da Circuito Estoril 4, jornada de encerramento do segundo ano da disciplina mais rápida da velocidade em Portugal.

Sábado e Domingo, Pedro Couceiro foi um “taxista” com grande número de “clientes”, entre convidados da organização da FÓRMULA NOVIS by FORD, dos principais parceiros da disciplina (NOVIS e FORD) e vencedores de passatempos levados a efeito pela Rádio Comercial e a Sport TV.

Dos passageiros de luxo que andaram no bi-lugar, destaque para as gémeas Stiwell, duas das modelos mais prestigiadas em Portugal e além-fronteiras. No final desta primeira experiência em carros de competição, as irmãos mostravam igualmente entusiasmadas. «Foi incrível. O nível de adrenalina é elevadíssimo. Adoramos a experiência e gostaríamos de repeti-la», afirmavam, em uníssono.

Outro convidado foi Rui Madeira, que por uma vez deixou o volante do Ford Focus WRC com que compete no Nacional de Ralis para se sentar atrás de Pedro Couceiro. «Já tinha andado ao lado em carros de velocidade e, ainda este ano, também num Focus WRC de ralis, guiado por Carlos Sainz. Esta experiência é comparável aos melhores momentos que já tinha vivido e diverti-me imenso. A aceleração e a travagem são espectaculares e ainda tive tempo para assustar-me...»

Também o tenente Luís Lourenço, da Brigada de Trânsito da GNR, degustou pela primeira vez o prazer de andar num carro de competição... e logo num fórmula. «Não tenho palavras. É diferente de tudo! Pena é que esta seja uma experiência ao alcance apenas de um número limitado de pessoas, pois era assim que os condutores deveriam “queimar” as suas necessidades de emoções fortes e não fazendo corridas nas estradas do país», sublinhava Luís Lourenço depois de abandonar, encantado, o FÓRMULA NOVIS by FORD bi-lugar.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito