Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque preparado para as 24h de Le Mans  
2022-06-07  
Depois de ter sido o mais rápido no pré-teste para as 24h de Le Mans, Filipe Albuquerque está entusiasmado com mais esta participação esperando repetir o resultado de 2020: a vitória. Ciente da competitividade do Oreca da United Autosports e dos seus companheiros de equipa, Filipe só espera a vitória.

A prova mais emblemática do mundo começa no sábado com Albuquerque a dividir a condução do seu carro com Phil Hanson e Will Owen. A maratona de 24h de competição levará pilotos, equipa e carro à exaustão, mas no final, Filipe espera cantar’ vitória: “Mentiria se dissesse que o nosso objectivo fica além da vitória.

Depois de termos ganho em 2020 e de estarmos na discussão do título mundial, só nos podemos concentrar nessa missão. Sabendo, porém, que estamos a falar de uma corrida de 24 horas com todos os factores adjancentes e que podem ditar o sucesso ou o insucesso da prova. O importante é não perder o foco e trilhar o nosso caminho da melhor forma”, disse o piloto português.

Amanhã, quarta-feira, os pilotos já entram em pista para a realização dos treinos livres e da sessão qualificação para a Hyper Pole que ditará os lugares da grelha para a grande maratona.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito