Texto  
 
 
 
Albuquerque de trás para a frente  
2011-09-04  
Depois do azar na qualificação que forçou Filipe Albuquerque a sair para a corrida de Brands Hatch da última posição da grelha, o piloto português teve um excelente desempenho em prova ao conseguir recuperar até ao 11º lugar. Uma prestação que confere confiança para as últimas três corridas da temporada.

Num traçado onde as ultrapassagens são muito complicadas, Albuquerque conseguiu paulatinamente subir lugares: “Acabou por ser uma boa corrida tendo em conta que saí de último. O 11º lugar foi o resultado possível. A chuva veio ajudar à minha prestação. Foi a primeira vez que rodámos neste circuito com a pista molhada mas correu tudo bem. Os ‘pit-stops’ correram lindamente. A equipa fez um excelente trabalho ao colocar o Audi A4 bem equilibrado. Estou satisfeito com o que fiz em pista”, começou por explicar.

Faltam agora três provas para o final e Filipe está confiante: “Estou claramente com um andamento mais competitivo e isso dá-me motivação. Entramos na recta final da temporada e gostava de terminar todas as corridas nos lugares pontuáveis. Vou dar o meu melhor”, concluiu Albuquerque.

A próxima ronda do DTM tem lugar em Oschersleben a 18 de Setembro.

Resultados da Corrida:
1º Tomczyk – Audi A4 DTM
2º Ekstrom – Audi A4 DTM
3º Mortara – Audi A4 DTM
(…)
11º Albuquerque – Audi A4 DTM
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito