Texto  
 
 
 
Rafael Lobato dominador no Algarve  
2014-09-07  
Duas corridas, duas vitórias. Foi este o desfecho para Rafael Lobato na jornada do Algarve do Campeonato de Portugal de Sport Protótipos na categoria S3. O piloto de Vila Real cumpriu uma vez mais os objectivos a que se propôs, não se deixando intimidar pelos adversários e consolidando o primeiro lugar nas contas do Campeonato.

Na corrida realizada ao final da tarde de hoje, coube a Lobato a missão do arranque que viria a correr bastante bem: "Passei de imediato o nosso mais directo adversário, no entanto após a primeira volta e graças ao facto de ter um Radical mais potente que o nosso, fui passado na recta da meta. Decidi rodar nos limites para não o deixar ganhar vantagem. Só estando perto dele poderíamos controlar os acontecimentos", começou por explicar.

E assim foi, na altura de entregar a Armando Parente o Radical da Parkalgar, Rafael distava apenas 4 segundos do piloto à sua frente: "E acabámos por ganhar a posição na troca de pilotos. Depois o Armando encetou um excelente turno ganhando vantagem na liderança. Foi muito importante este resultado. Não poderíamos estar mais contentes. Temos conseguido atingir as metas a que nos propomos e caminhamos para o título na classe", concluiu o piloto de 16 anos que este ano cumpre o seu primeiro ano no Nacional de Velocidade.

Outras informações sobre a prova em: www.racingweekend.com.pt
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito