Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai da primeira linha em Monza  
2021-07-17  
Filipe Albuquerque assegurou esta tarde o segundo lugar da grelha de partida para as 6h de Monza que decorrem amanhã naquele traçado italiano e que são pontuáveis para o Campeonato do Mundo de Resistência. Uma boa posição para quem pretende discutir a vitória na corrida.

O resultado só não foi ainda melhor fruto de uma bandeira vermelha que não se ajustou à estratégia delineada pela United Autosports para o treino cronometrado, no entanto, nem esse percalço desanima o piloto português e os seus companheiros de equipa Phil Hanson e Fabio Scherer: "Queria ter feito a 'pole', ficámos muito próximos. Mas a bandeira vermelha baralhou tudo e não tive tempo suficiente para explorar os pneus. Desta vez não resultou a nosso favor. Tínhamos andamento para mais, mas a primeira linha da grelha é muito bom na mesma", começou por referir o piloto de Coimbra.

Para a corrida, Filipe mantém o objectivo inicial: "Vencer. Temos um bom carro, uma boa performance e uma equipa motivada. Está tudo reunido para alcançarmos o objectivo", concluiu entusiasmado.
A corrida tem lugar amanhã pelas 11h e tem transmissão em directo no Eurosport 2.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito