Texto  
 
 
 
A1GP e Filipe Albuquerque estiveram em acção no Vodafone Rally de Portugal  
O A1GP World Cup of Motorsport e o A1 Team Portugal com Filipe Albuquerque marcaram presença na Super Especial de abertura do Vodafone Rally de Portugal, quarta prova do Campeonato do Mundo de Ralis. Este foi o primeiro evento em que Filipe Albuquerque teve oportunidade de mostrar bem de perto o monolugar A1GP Powered by Ferrari verde e rubro com o qual irá tentar lutar pela vitória no Vodafone A1GP Algarve, a realizar entre os dias 10 a 12 de Abril no Autódromo Internacional de Portimão.

Os muitos fãs do Automobilismo que encheram as bancadas do Estádio do Algarve, vibraram com a actuação espectacular do jovem piloto Português, que verdadeiramente brilhou junto do seu público.

Os milhares de visitantes presentes tiveram também a oportunidade de verem o monolugar A1GP da equipa nacional em exposição, na zona dedicada ao A1GP localizada junto ao estádio, onde Filipe Albuquerque cumprimentou e distribuiu autógrafos pelos seus fãs, assim como incentivou o público a marcar presença no Autódromo Internacional do Algarve no próximo fim-de-semana de 10 a 12 de Abril.

“Foi uma actuação espectacular. Conseguia ver no rosto das pessoas que se estavam a divertir. Procurei dar o meu melhor e entusiasmar as pessoas. Acho que o facto de o público português ter na sua frente o carro da equipa lusa com as cores da bandeira de Portugal, tornou tudo mais entusiasmante. Eu pessoalmente diverti-me bastante e estou ansioso por repetir a experiência no Domingo ” disse Albuquerque.

“Espero que esta pequena demonstração traga ao Autódromo do Algarve mais público para assistir ao fim-de-semana de corridas do A1GP”, concluiu.

Filipe Albuquerque guiará o A1GP Powered by Ferrari igualmente na Super Especial de encerramento do Vodafone Rally de Portugal no Domingo, 5 de Abril pelas 12.45h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito