Texto  
 
 
 
PILOTO DA CJT FAZ HISTÓRIA EM ITÁLIA  
2005-07-31  
O piloto português Armando Parente, a correr com as cores do CJT – Couceiro Junior Team, alcançou esta tarde um dos mais importantes resultados da história do Karting nacional.

Parente venceu o Open Italiano de Karting, categoria ICA, deixando marca lusitana num dos mais relevantes campeonatos de karting internacionais.

A derradeira prova do Open Italiano, foi disputada no circuito de Ugento e, apesar da vantagem pontual com que o piloto luso partia para esta última jornada, teve sempre uma enorme oposição por parte dos muitos adversários.

Este brilhante resultado lança definitivamente Armando Parente numa carreira internacional e cimenta a formação CJT como a que mais sucesso além fronteiras tem conseguido para o nosso País.

Depois de ter sido Campeão Europeu em 1998 com Álvaro Parente, o CJT alcançou o segundo lugar no Open Italiano de 2002 através de Filipe Albuquerque, vindo nesse mesmo ano a sagrar-se Vice-Campeão Europeu.

Em 2003, Albuquerque colocou-se entre os 10 melhores pilotos mundiais da especialidade, vindo a lançar-se numa carreira internacional de sucesso, comprovada pela actual integração num dos mais importantes programas de apoio a jovens talentos internacionais – “RedBull Junior Team”.

Após mais este fantástico dia na história do Team Português, o trabalho continua com vista ás Finais dos Europeus de Karting, onde a equipa portuguesa colocou três dos quatro pilotos nacionais presentes.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito