Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque optimista para o Estoril  
Depois do sucesso alcançado com a demonstração de rua com o World Series by Renault no passado Domingo em Coimbra, Filipe Albuquerque chega ao Estoril, penúltima prova do campeonato, com a moral elevada e a vontade de ser bem sucedido na frente do seu público.

Muito optimista face a um bom resultado, o jovem piloto da Red Bull Junior Team vai centrar as suas atenções na tentativa de efectuar um bom treino cronometrado: “Já sabemos que em situação de corrida somos habitualmente rápidos. O problema tem sido a qualificação, quanto a mim, o ponto mais fraco tanto no que respeita à minha pessoa, como há equipa. Temos vindo a aprender bastante e espero que todo esse processo dê os seus frutos no Estoril”, disse Albuquerque.

Com o quinto lugar do Campeonato, o piloto de Coimbra, quer mostrar o porquê de ser o melhor piloto estreante de 2007 na World Series by Renault: “A minha ambição para esta corrida, é obviamente conseguir subir ao lugar mais alto do pódio numa das duas corridas. Contudo, já me daria por muito satisfeito se conseguisse garantir um lugar no pódio. Estamos a duas jornadas do final da temporada e vou dar o tudo por tudo para ser bem sucedido”, continuou.

Correr no Circuito do Estoril será em termos de motivação um factor muito importante: “Fazer uma prova em Portugal é sempre motivo de orgulho para qualquer piloto nacional. O facto de saber que o público está do nosso lado e que para além disso temos a nossa família e amigos por perto, para além de nos dar uma motivação acrescida, dá-nos também uma maior responsabilidade”, concluiu.

O horário previsto para as duas corridas da World Series by Renault será: Sábado às 13.40h e Domingo às 13h. Sendo que a corrida de Domingo terá transmissão em directo na Sporttv.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito