Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque nos GT3 Italianos este fim-de-semana  
2011-10-12  
Filipe Albuquerque vai estar este fim-de-semana no traçado de Monza para disputar a última jornada do Campeonato Italiano de GT3. O convite foi endereçado pela Audi Itália com o intuito de Albuquerque ajudar, o seu ex-companheiro de equipa, a conseguir o título.

Ao volante do Audi R8 LMS, carro que conhece particularmente bem, quer da sua participação nos GT3 Italiano o ano passado quer do Blancpain Endurance Series este ano, o piloto português acredita que poderá dar um bom contributo a Bonanomi mas também à Audi: “Só posso estar satisfeito pelo convite que me foi feito. É uma demonstração clara de confiança no meu trabalho, o que muito me orgulha. Desta forma, vou dar o meu melhor para ajudar o Bonanomi a conseguir o título que nos escapou o ano passado. Estou entusiasmado e confiante”, disse.

Marco Bonanomi lidera o Campeonato Italiano de GT3 com 11 pontos de vantagem para Andrea Sovinco também em Audi R8 LMS. Em Monza estão em jogo 40 pontos distribuídos pelas duas corridas.

Na sexta-feira, dia 14 de Outubro têm lugar as sessões de treinos livres, no Sábado as qualificações e no Domingo as duas corridas.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito