Texto  
 
 
 
PEDRO COUCEIRO EM ESPANHA COM MIGUEL PAIS DO AMARAL  
2000-12-29  
Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral decidiram unir esforços e formar uma equipa integralmente portuguesa para participar no Campeonato de GTs de Espanha de 2001. A dupla lusa vai alinhar em todas as 12 provas da competição com um Porsche 911 GT3 da categoria GTB, estando em finalização o contrato com o “Team” que os fará correr.
“Há duas ou três hipóteses válidas, mas só tomaremos uma decisão quanto à equipa que responderá pela preparação e manutenção do carro depois de conhecermos a realidade de todas elas muito bem”, declarou, a propósito, Pedro Couceiro.
Pessoalmente, o piloto lisboeta confessa-se “muito entusiasmado com o projecto” de parceria com o líder do grupo Media Capital. Couceiro diz mesmo ter “estudado várias alternativas e os GTs espanhóis foi aquela que mais compatível com a minha carreira internacional se revelou”, já que em 2001 irá participar, pelo quarto ano consecutivo, na Porsche Supercup: “O Campeonato de GTs de Espanha é uma experiência que se me afigura bastante interessante, em termos de projecção da minha carreira em Portugal e além-fronteiras. Para além do mais, o calendário que está definido é compatível com a Supercup, onde no próximo ano espero poder lutar por um lugar entre os cinco primeiros”.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito