Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque quer segunda vitória no European Le Mans Series na Áustria  
Decorre este fim-de-semana de 19 e 20 de Julho na Áustria a terceira jornada o European Le Mans Series. Filipe Albuquerque, depois da última vitória em Silverstone, e mantendo a máxima de lutar pelo título no Campeonato, quer nova vitória.

A ocupar a segunda posição na tabela classificativa a apenas oito pontos dos líderes, ciente das capacidades dos seus companheiros de equipa, Simon Dohlan e Harry Tincknell e do potencial do Zytek da Jota, o piloto português não traça outro objectivo que não seja chegar ao lugar mais alto do pódio.

"Vou precisar de algumas voltas para me adaptar novamente ao Zytec. A última vez que pilotei o carro foi há alguns meses. Mas sei que isso não é um problema. O facto de conhecer bem o traçado de Red Bull Ring será certamente uma vantagem. É uma pista que gosto bastante e onde habitualmente sou rápido", começou por explicar o piloto português.

Estão assim reunidas as condições para proporcionar uma boa corrida: "A nossa meta é lutar com todas as armas para conseguirmos a vitória. Estamos a oito pontos do primeiro lugar e temos de lá chegar rapidamente. E para isso há que vencer. Chegar na frente do Campeonato à última prova no Estoril é a nossa missão", referiu determinado Filipe Albuquerque.

O fim-de-semana de competição prevê as sessões de treinos livres no Sábado e a qualificação e corrida no Domingo. A corrida terá transmissão em directo no Motors TV a partir das 12..45h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito