Texto  
 
 
 
Vitória na mira de Filipe Albuquerque em Nurburgring  
Filipe Albuquerque enfrenta este fim-de-semana de 23 e 24 de Julho mais uma jornada do Campeonato do Mundo de Endurance desta feita no Circuito alemão de Nurburgring. O piloto português e os seus companheiros de equipa na RGR Sport by Morand, Bruno Senna e Ricardo Gonzalez ocupam a terceira posição nas contas do Campeonato a esperam alcançar a vitória para reduzirem significativamente a desvantagem para os líderes da tabela.

Depois de as duas ultimas provas não terem corrido conforme o esperado, há que salientar que o trio do Ligier começou o ano a vencer e numa pista mais apropriada ao seu protótipo LMP2, as hipóteses de chegar ao lugar mais alto do pódio é uma realidade este fim-de-semana: "Estou ansioso por entrar em pista pois vamos correr num circuito que exige o máximo 'downforce' completamente ao jeito do nosso carro e isso dá-nos uma confiança redobrada e uma vontade ainda maior para entrar em pista. Não temos outro pensamento que não seja a vitória. Precisamos dela para nos mantermos na luta pelo título. Estamos optimistas e cientes do trabalho que temos de desenvolver para chegar ao objectivo", explicou Filipe Albuquerque entusiasmado.

O programa do fim-de-semana prevê as primeiras duas sessões de treinos livres na sexta. A terceira sessão assim como a qualificação decorre no sábado. No Domingo lugar para as 6h de prova com transmissão em directo no Motors TV a partir das 10.30h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito