Texto  
 
 
 
CAMPEONATO EUROPEU DE KARTING DISPUTA-SE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA  
2003-08-20  
Armando Parente e Duarte Félix da Costa serão os dois representantes da equipa CJT nos Campeonatos Europeus de Karting que se disputam este fim de semana no circuito Italiano de Corridonia.

Após as pré-qualificações, efectuadas em Julho no circuito francês de Lyon, somente cinco pilotos portugueses conseguiram a tão desejada presença nas fases finais da mais importante prova europeia da modalidade. Armando Parente, Duarte Félix da Costa e ainda Bernardo Sousa, Adolfo Castro e Pedro Petiz.
Destes, destaque para o piloto da CJT, Armando Parente, que será o único representante Luso na categoria Junior.

“Estou muito orgulhoso de estar a representar Portugal nestes Europeus. Ser o único representante na categoria Junior é uma grande responsabilidade, mas também me motiva para fazer um bom resultado”, afirmou Parente antes da partida para Itália.

Na categoria ICA, a posição de Duarte Félix da Costa é também de optimismo.
De referir que a CJT defende em Itália o título de vice-campeã do Europeu de Karting - ICA, título alcançado em 2002 pelo seu piloto Filipe Albuquerque.
Albuquerque que este ano transitou para a classe rainha do Karting Mundial, a Formula A, poderá ver o seu colega de equipa de longa data, Duarte Félix da Costa, seguir-lhe o caminho.

A Couceiro Junior Team parte assim para os Europeus com uma grande dose de confiança, confiança reforçada pela constante evolução de que os motores Maxter têm dado mostras ao longo da época.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito