Texto  
 
 
 
FILIPE ALBUQUERQUE NO EUROPEU DE FORMULA RENAULT  
2005-04-26  
O Piloto português, Filipe Albuquerque, foi convidado a integrar a sua equipa RedBull oficial, participante no campeonato Europeu de Formula Renault.

Albuquerque, que disputou no passado dia 17 de Abril a sua primeira prova num monolugar (Campeonato Espanhol de Fórmula 3), vê assim aumentado o seu programa desportivo de 2005.

“Estou a disputar o Campeonato Espanhol de Fórmula 3. Este convite somente vai enriquecer a minha experiência e mostra que a RedBull está contente com a minha evolução”

De facto, o 5º lugar alcançado por Filipe Albuquerque na sua segunda prova ao volante de um Fórmula 3, não deve ter passado despercebido aos responsáveis do projecto RedBull.

“Quando recebi a chamada do Dr. Marko a dizer-me para estar com as luvas e capacete já esta semana em Zolder, nem queria acreditar.”

Albuquerque, que continua a ter no Campeonato de Fórmula 3 o seu projecto principal, poderá, mesmo assim, vir a realizar mais provas no europeu de F.Renault.

“Tenho muitos testes de F.3 marcados, para além dos fins de semana de competição. Espero que tudo corra bem e possa adaptar-me bem ao carro. É um campeonato muito difícil, mas isso já estou habituado desde os Karts. Será, por certo, um grande desafio.”
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito