Texto  
 
 
 
11º lugar para Bernardo Arnaut em Monza  
2009-09-27  
A segunda corrida em Monza da Fórmula Renault Suíça correu melhor para Bernardo Arnaut que, ao contrário do abandono de ontem, conseguiu terminar no 11º lugar depois de ter largado do 15º lugar da grelha.

O resultado da qualificação só não foi melhor porque a passagem por um corrector entortou o triângulo dianteiro do monolugar do piloto português: “Na corrida mantive a posição no arranque e fui subindo lugares gradualmente. A prestação na prova acabou por ficar condicionada devido ao lugar da grelha, mas penso que acabei por ter um bom desempenho pois estive com um andamento constante e fui subindo posições de forma gradual”, disse Bernardo.

As 15 voltas ao circuito italiano de Monza revelaram-se importantes para o jovem piloto da linha de Cascais: “Foi uma pena o que aconteceu ontem, mas são situações de prova. Hoje consegui ganhar mais experiência e sinto que, corrida após corrida, fico mais competitivo”, continuou.

Arnaut prepara-se agora para enfrentar a última corrida do Campeonato em que está inscrito, a Fórmula Renault Italiana que vai decorrer em Adria a 10 e 11 de Outubro.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito