Texto  
 
 
 
Duplo sexto lugar para Bernardo Arnaut em Misano  
2009-07-26  
Já ontem Bernardo Arnaut tinha sido sexto na primeira corrida do Campeonato Italiano de Fórmula Renault em Misano e hoje voltou a repetir a mesma posição. Resultados que lhe permitiram subir um lugar em termos de Campeonato para o sétimo posto.

A sair da nona posição (fruto da penalização de uma adversário) Arnaut manteve a posição após o arranque. Depois procurou dar início à recuperação de lugares, tarefa que acabou por ser difícil: “Demorei demasiado tempo a conseguir ultrapassar os meus adversários apesar de estar com um andamento muito forte e similar aos pilotos na frente da corrida. Com esta perda de tempo acabei por ficar mais afastado dos líderes”, começou por explicar o jovem piloto de 16 anos.

Quando finalmente estava em posição de dar início ao ataque, um acidente forçou a entrada do ‘safety-car’ que se manteve até ao final: “Com o ‘safety-car’ em pista até ao final foi impossível fazer o que quer que seja. Lamento que assim tenha sido mas corridas são corridas e temos de saber lidar com as adversidades. No final fico satisfeito por ter evoluído ao longo do fim-de-semana e de ter estado nesta corrida a rodar no mesmo tempo dos pilotos vencedores”, concluiu.

A próxima ronda do campeonato realiza-se em Mugello a 12 e 13 de Setembro.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito