Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque com derradeiro confronto em Hockenheim  
Depois do pódio conseguido no passado fim-de-semana em Navarra na última corrida da temporada do Blancpain Endurance Series, Filipe Albuquerque está já de partida para a última prova da época do DTM que vai ter lugar em Hockenheim. O piloto português que este ano conseguiu o quarto lugar como melhor resultado está expectante quanto à possibilidade de conseguir fechar a época com um lugar no pódio.

O desempenho do piloto português tem sido notável, no entanto, alguns percalços têm-lhe roubado os resultados desejados. Ciente do seu profissionalismo e da performance do Audi A5 DTM, Filipe vai continuar na luta: "A motivação e determinação mantêm-se inalteráveis. Quero chegar ao pódio e vou lutar por isso. Terminar o ano com um bom resultado é o meu objetivo e nunca desistir, o lema", referiu o piloto português.

Filipe Albuquerque ocupa a 10ª posição da tabela classificativa, pontuou em sete das nove corridas e por três vezes chegou, durante os cronometrados, à qualificação 4, onde só é permitida a entrada aos quatro mais rápidos: "E nesta corrida temos de nos focar uma vez mais nos treinos cronometrados. Sair na frente para a corrida é a melhor forma de assegurar um bom resultado. Temos sido rápidos e constantes e espero que assim se mantenha. Vou à luta", rematou.

No sábado a qualificação terá lugar às 12.40h com transmissão em direto na Sporttv3 e no domingo a corrida às 13h também em direto na Sporttv3.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito