Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL APRESENTAM PROGRAMA 2002.  
2002-03-21  
Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral já definiram o seu projecto desportivo para 2002 assinando um contrato com a G-TEC, equipa com a qual vão participar no campeonato espanhol de GT, onde se assumem como candidatos ao título da categoria GTB.

“O contrato está assinado e acredito que fizemos a melhor escolha. Com a G-TEC contamos ter um carro ao nível dos melhores, o que nos permite pensar na conquista do título”, afirmou Pedro Couceiro, que este ano se dedicará em exclusivo ao campeonato espanhol de GT.

“Era o caminho a seguir depois de quatro anos na Porsche SuperCup. Vou ter mais tempo para dedicar a todas as minhas outras ocupações e estarei apenas concentrado numa única competição, o que me permitirá disputar o campeonato por inteiro, algo que não sucedeu no ano passado”, assinalou o piloto português.

Na G-TEC, Pais do Amaral e Couceiro encontrarão o belga Philippe Gautheroun, um engenheiro que se destacou pelo trabalho efectuado na Fórmula 3 com Pedro Lamy e com o holandês Jos Verstappen e que Couceiro bem conhece dos seus tempos de Fórmula 3 e 3000.

“Conheço-o muito bem e acho que isso pode ser positivo para encarar o ano ainda com mais optimismo”, sublinhou Pedro Couceiro, que voltará a formar com Miguel Pais do Amaral uma das duplas mais consistentes na categoria GTB do campeonato espanhol de GT.

Novamente ao volante de um Porsche 996 GT3 a dupla portuguesa, voltará a ter nos Ferrari os seus maiores adversários na corrida ao título espanhol, nomeadamente com os carros tripulados por Luis Perez Sala e Jordi Gene.

“Os Ferrari irão, por certo, continuar muito fortes, mas o nosso Porsche tem bastantes evoluções em relação a 2001 e teremos uma palavra forte no Campeonato”.

De referir que a dupla Portuguesa alcançou com a vitória no circuito do Estoril e com as Pole Position em Jarama e no Estoril os seus melhores resultados do ano passado.

Será este o calendário 2002.

ABRIL 6 ALBACETE I
7 ALBACETE II


MAIO 11 JARAMA I
12 JARAMA II


JUNHO 29 ESTORIL I
30 ESTORIL II


SETEM. 21 VALENCIA I
22 VALENCIA II


OUTUB. 12 JEREZ I
13 JEREZ II


NOVEMB. 9 BARCELONA I
10 BARCELONA II

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito