Texto  
 
 
 
Quarto lugar da grelha para Filipe Albuquerque  
2013-06-29  
Filipe Albuquerque assegurou esta tarde, o quarto lugar da grelha para as 6h de Watkins Glen, pontuável para o Campeonato Norte Americano de Endurance que decorre este fim-de-semana e que o piloto português lidera.

Coube a Filipe a realização da qualificação e o resultado conseguido deixou os seus companheiros de equipa Edoardo Mortara e Dion von Molke bastante satisfeitos: "Estamos numa boa posição. No grupo da frente para discutir a vitória e isso é o mais importante. Podia ter feito um tempo ligeiramente melhor mas a falta de conhecimento dos pneus limitou um pouco. Mas são apenas detalhes que numa corrida de 6h serão rapidamente ultrapassados", começou por dizer.

Desta feita as ambições do trio do Audi R8 Grand-Am passam por. "Assegurar um lugar no pódio mas claro que temos sempre a vitória na mira. Estamos muito confiantes no nosso trabalho", rematou o piloto português.

A corrida pode ser acompanhada amanhã em directo no Motors TV a partir das 16h ou através do live timing em: http://www.grand-am.com/LiveTimingScoring.aspx

Resultados da qualificação:
1º Edwards/Liddell - Camaro GT com 1.52.583
2º Curran/Said - Corvette com 1.52.751
3º Papis/Segal/Vilander - Ferrari com 1.52.800
4º Albuquerque/Mortara/von Moltke com 1.53.235
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito