Texto  
 
 
 
Manuel Gião e Pedro Couceiro vão testar o Porsche 997 RSR  
Manuel Gião e Pedro Couceiro vão testar pela primeira vez o Porsche 997 RSR da Autorlando na próxima segunda-feira, dia 6 de Abril em Imola com vista à preparação da primeira corrida do Campeonato que se irá realizar naquele circuito italiano a 18 e 19 de Abril.

Depois de terem posto de lado o Ferrari F430 da Playteam, a dupla lusa vai pela primeira vez ter contacto com a sua nova máquina mas também com aquela que é considerada a estrutura oficial da Porsche no Europeu de GT, a Autorlando.

Vai ser um dia intenso de treino por forma a que Gião e Couceiro se adaptem da melhor forma possível ao comportamento do Porsche: “Estamos habituados ao Ferrari, pelo que este teste é de primordial importância para a nossa habituação. Estamos muito entusiasmados com esta mudança e temos a certeza que tudo irá correr pelo melhor”, disse Pedro Couceiro.

“A ideia é que este teste seja longo em termos de tempo de pista, temos que perceber todos os aspectos do carro e saber corresponder da melhor maneira possível. Chegar à primeira corrida com o máximo de informação possível é o nosso objectivo”, referiu Manuel Gião.

Desde o término do Campeonato em Novembro, que Manuel Gião e Pedro Couceiro estão longe das pistas, pelo que este teste servirá igualmente para ganhar ritmo: “Apesar da preparação física ser uma constante é certo que é dentro do carro que ganhamos cadência”, concluiu Gião.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito