Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque nos GT’s Italianos  
2009-09-01  
Filipe Albuquerque vai participar no fim-de-semana de 26 e 27 de Setembro no Campeonato Italiano de GT que decorre em Mugello. O piloto português aceitou o convite endereçado pela Audi Italia para substituir Dindo Campello nessa jornada, fazendo equipa com Giorgio Sanna.

Depois da excelente prestação de Albuquerque aos comandos do Audi RS4 nos Superstars em Portimão, a equipa oficial da Audi não teve dúvidas quando precisou de substituir Dindo Campello no Audi R8.

Filipe Albuquerque aceitou de bom grado este convite que lhe irá permitir estrear-se numa corrida de GT. “Estou muito satisfeito com o convite da Audi Itália e vai ser um enorme prazer fazer esta prova com a equipa oficial na categoria GT3. Os bons resultados conseguidos nos ‘Superstars’ no Autódromo do Algarve foram o mote para este convite”, começou por dizer.

“É muito gratificante saber que o meu trabalho é reconhecido além fronteiras. E só posso agradecer à Audi Itália por me dar a oportunidade de fazer mais esta prova. Podem estar certos que vou dar o meu melhor”, concluiu o piloto de Coimbra.

Este convite mostra uma vez mais a polivalência do piloto luso e as capacidades que todos lhe conferem sobretudo quanto se trata de requisitos como profissionalismo e fácil adaptação a novas realidades automobilísticas.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito