Texto  
 
 
 
Quarto lugar para Bernardo Arnaut na primeira corrida do Troféu Abarth  
2009-05-30  
Bernardo Arnaut saiu da ‘pole position’ para a primeira corrida do Troféu Abarth que este fim-de-semana decorre em Valência, contudo um problema com a engrenagem da segunda velocidade logo após o arranque para a primeira corrida impediu o jovem piloto de 16 anos de fazer melhor que o quarto lugar final.

Apesar de no arranque ter mantido a primeira posição logo na primeira curva Arnaut viu-se confrontado com o problema de engrenar a segunda velocidade o que o fez cair para o último lugar da tabela: “Depois dei o tudo por tudo para recuperar posições. Fiz muitas ultrapassagens e cheguei mesmo a dar um toque que tornou o meu carro muito difícil de conduzir. Mas mesmo assim, fui sempre recuperando lugares”, começou por dizer.

Esta estreia neste Campeonato surgiu a convite da Abarth que dá em Valência início à temporada de 2009. Amanhã há ainda mais uma corrida e Arnaut vai sair da quarta posição da grelha: “Consequência da quarta melhor volta conseguida na primeira corrida. Espero não ter problemas e de estar em condições de discutir um dos lugares do pódio”, concluiu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito