Texto  
 
 
 
COUCEIRO E GIÃO EM JARAMA  
2007-03-25  
Manuel Gião e Pedro Couceiro optimistas para Jarama
No ano em que celebram 25 anos de carreira, Manuel Gião e Pedro Couceiro regressam à competição ao mais alto nível já no próximo fim-de-semana, altura em que terá início a sua participação no Campeonato de Espanha de GT, ao volante de um Ferrari 430 da conceituada equipa italiana, GPC.
Nos dias 31 de Março e 1 de Abril têm lugar no circuito madrileno de Jarama as primeiras duas corridas deste cada vez mais competitivo campeonato internacional, e que este ano conta com a presença de 18 pilotos portugueses.
Na sequência do primeiro contacto que tiveram com o seu Ferrari no circuito de Valência, onde decorreram os primeiros testes oficiais da época, no início do mês de Março, as expectativas num bom resultado são muitas, fruto dos óptimos indicadores recolhidos nesse teste (onde foram os segundos mais rápidos de todo o pelotão), e da experiência já acumulada neste campeonato.
Ainda que o optimismo impere no seio da conceituada dupla, segundo os pilotos, “Não nos podemos esquecer que todos os resultados contam para a classificação final pelo que a consistência dos mesmos terá uma importância que poderá ser decisiva. O nível dos pilotos e equipas é bastante forte e teremos ainda que contar com possíveis surpresas que sempre surgem ao nível das equipas”.
Gião e Couceiro pretendem iniciar já em Jarama a comemoração do seu 25º aniversário de carreira desportiva da melhor forma, ao qual se associam a VODAFONE e a CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, assim como todos os seus muitos fans e seguidores.
“O nosso objectivo é, como não podia deixar de ser, o de conquistar o título, pelo que vamos para Jarama na expectativa de lutar pela vitória. Vai ser um campeonato muito competitivo, mas nós deveremos estar à altura das mais altas exigências", referiu a dupla lusa.
No circuito de Jarama são esperados cerca de 40.000 espectadores, para além dos muitos milhares mais que seguirão as corridas através das transmissões televisivas, assim como através do live timing na internet.
__________________________________________________
Horários Jarama
http://www.jarama.org/2007/HORARIO%20gt%20%20SABADO%20y%20DOMINGO%20publico.pdf
Informações do circuito
http://www.etracksonline.co.uk/Europe/Spain/jarama91.html
http://www.jarama.org/
Fotos Gião / Couceiro
http://pnc.alto-debito.com/img.php?op=up/fotos-bin_imagem_jpg_0469607001174725773-91.jpg
Live Timing
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito