Texto  
 
 
 
DUPLA PORTUGUESA CONFIANTE PARA ÚLTIMA PROVA DO CAMPEONATO GT  
2003-11-01  
Disputa-se no próximo fim de semana, 8 e 9 de Novembro, no circuito da Catalunha em Barcelona, a última prova do Campeonato Espanhol e Ibérico de GT.

Depois do excelente resultado alcançado em Jerez de la Frontera, onde foram 2º classificados, Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro partem para este último evento do ano bastante confiantes num bom resultado.

Em termos de classificação geral no campeonato a dupla lusa poderá ainda ter alguma posições a definir.
No entanto a forte concorrência que tem existido durante o ano, bem como a superioridade evidente dos Seat GT e dos Marcos fará desta prova uma prova impar pois terminar será a palavra de ordem.

“Temos a hipótese de terminar nos 5 primeiros do campeonato. No entanto para que isso seja possivel teremos de ser rápidos, mas ao mesmo tempo teremos de terminar, pois caso contrário deitaremos muitos pontos fora, pontos decisivos neste momento.” Afirmou Pedro Couceiro.

O Porsche GT3RS assistido pela ASM, deverá estar ao mais alto nível, sendo esse ponto crucial numa prova tão importante.

Como habitual, o evento final do ano contará com algumas participações de equipas que militam no Campeonato Internacional de GT, facto que irá dar, ainda, uma maior competitividade à prova.

Em relação ao evento, terá 2 treinos livres de 40 minutos na Sexta-Feira, 2 qualificações no Sábado, warm up no Domingo, sendo a corrida de 60 voltas, aproximadamente 2 horas, domingo às 15h00.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito