Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque nas primeiras posições na Áustria  
O European Le Mans Series na Áustria arrancou hoje com a realização das duas primeiras sessões de treinos livres. Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa Simon Dohlan e Harry Tincknell no Zytek da Jota foram os terceiros mais rápidos no treino de abertura e os quartos no segundo, com margens muitos curtas para os líderes.

Um início esperado que reforça a confiança da equipa para a qualificação e corrida de amanhã: "Fizemos um bom trabalho e está tudo a correr conforme programado. As diferenças são muito curtas e foram, provavelmente os treinos mais competitivos que tivemos até hoje", começou por explicar Filipe Albuquerque.

Para a qualificação caberá a Tincknell conseguir o melhor crono e depois a Albuquerque fazer o arranque: "O Tincknell é bastante rápido e tenho a certeza que vai conseguir uma boa posição na grelha. É importante sairmos na frente para conseguirmos discutir a vitória. É importante em termos de campeonato registarmos um bom resultado, a vitória é o melhor cenário", rematou o piloto português que em conjunto com os seus companheiros de equipa ocupa a segunda posição no Campeonato.

Amanhã a corrida poderá ser acompanhada no Motors TV a partir das 12.45h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito