Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de 3º em Silverstone  
Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa Bruno Senna e Ricardo Gonzalez vão largar para a primeira corrida do Campeonato do Mundo de Endurance da terceira posição da grelha entre os LMP2. Um resultado encorajador naquela que é estreia da equipa e também de Filipe no Mundial com um LMP2, o Ligier JSP2 da RGR by Morand.

Coube a Albuquerque e a Ricardo Gonzalez efectuarem a sessão de qualificação, mas infelizmente o piloto português não conseguiu fazer a última volta quando a pista já estava mais seca não melhorando o crono inicial, tendo a média de tempos dos dois pilotos ditado o 3º lugar da grelha.: "Estamos satisfeitos com a posição na grelha. Podia ser melhor mas a estratégia não resultou a nosso favor. Foi uma sessão difícil e antevê-se também uma corrida complicada. Não rodámos com piso seco e são essas as condições esperadas para amanhã. Vamos ter de trabalhar bastante para encontrarmos o 'set-up' ideal para essas condições. Sabemos que temos andamento e que vamos por isso lutar pela vitória. Dar o melhor é a nossa missão", explicou Filipe que irá ver amanhã Bruno Senna efectuar o arranque para as 6h de Silverstone.

A corrida começa amanhã pelas 12h e as duas ultimas horas de prova podem ser acompanhadas no Eurosport das 16h às 18h. Os resultados podem ser vistos em: http://www.fiawec.com/races/6-hours-of-silverstone/results-and-chrono.html
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito