Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque no bom caminho na Hungria  
2007-07-13  
As duas sessões de Treinos Livres realizadas hoje no Circuito Hungaroring (Hungria) com vista às corridas deste fim-de-semana da World Series by Renault decorreram da melhor forma possível para Filipe Albuquerque. Durante o treino da manhã realizou a terceira marca mais rápida e durante a tarde a nona. Um trabalho bastante produtivo que poderá dar amanhã os seus frutos durante a sessão de treinos cronometrados.

Os resultados demonstram não só o bom trabalho realizado por Albuquerque, mas também, por toda a equipa e que permitem ao piloto de Coimbra acreditar que terá um bom fim-de-semana de corridas: “Durante a manhã utilizei pneus novos e simulámos treinos de qualificação. E tudo decorreu dentro dos parâmetros normais. Parece-me que o terceiro lugar registado é muito positivo e leva-nos a acreditar que estaremos competitivos nos cronometrados”, começou por explicar.

A tarde foi centrada no equilíbrio do monolugar da Renault: “Estive em pista sempre com borrachas velhas, pelo que era difícil fazer tempos entre os primeiros. De qualquer forma, pareceu-me que mesmo com os pneus em más condições o registo foi bastante satisfatório”, disse.

Estes resultados, aliados ao conhecimento da pista que conseguiu adquirir ao longo dos treinos, dão ao piloto da Red Bull Junior Team um optimismo redobrado: “Pelo menos para já os indicadores são bastante positivos. Acredito que não existirão surpresas e que a qualificação irá decorrer normalmente. Quanto mais à frente estiver na grelha, maiores serão as hipóteses de bons resultados”, concluiu Filipe Albuquerque.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito