Texto  
 
 
 
FILIPE ALBUQUERQUE SAGROU-SE VICE CAMPEÃO ITALIANO DE KARTING  
2002-10-06  
A Couceiro Junior Team está a viver um dos melhores anos desde a sua criação em 1998.
E se logo no primeiro ano de actividade o Team Luso/Italiano alcançou vitórias em todas as frentes onde esteve presente (Campeões Nacionais de Fórmula Ford / Campeões Europeus e Nacionais de Karting) este ano de 2002 não está a ser menos productivo.
Com as vitórias no Open de Portugal nas categorias Cadete e Júnior através de António Félix da Costa e Armando Parente, respectivamente, a vitória na Taça de Portugal - Cadetes através de Francisco Marcelino e mais recentemente o grande Título de Campeões Europeus de Karting através de Filipe Albuquerque, a CJT vive momentos únicos na sua curta existência.
Hoje mais um grande título para Portugal.
Filipe Albuquerque sagrou-se Vice Campeão Italiano de Karting, secundando o Italiano Fanetti na tabela final.
De referir que este resultado é o melhor resultado de sempre de um piloto Português naquele que é considerado por muitos como o mais competitivo campeonato mundial da especialidade.
"Estou muito contente com este resultado. Tive uma época de sonho e estou muito óptimista quanto ao futuro" referiu o Piloto de Coimbra no final da corrida.
Mas também em Portugal a CJT esteve em grande este fim de semana.
Com a dupla vitória nas provas Baltar, Armando Parente está praticamente com o título da Júnior garantido, bastando-lhe para isso ir ao Bombarral conquistar 3 "magros" pontos!
Na categoria Cadete a CJT tem o título garantido, restando apenas saber se será entregue a Marcelino se a Félix da Costa.
Sem dúvida uma época para recordar...
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito