Texto  
 
 
 
24 HORAS DE DAYTONA COM INÍCIO ATRIBULADO  
2005-02-05  

A bandeira verde para as 24 Horas de Daytona foi dada hoje às 12h 12m (17h 12m em Portugal), mas teve um início algo atribulado, com algumas bandeiras amarelas e com o Pace-Car a ter que entrar em pista por duas vezes ainda antes da primeira hora concluída. A equipa de Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro, também não teve a sorte do seu lado e perdeu algumas posições devido a um problema na caixa de velocidades do Porsche GT3 da TRG, que entretanto ficou resolvido.

Pedro Couceiro foi o piloto escolhido pela equipa para dar início à edição de 2005 das 24 Horas de Daytona: “A estratégia da equipa era atacar logo no arranque de forma a ganhar algumas posições, utilizando para isso os nossos pilotos mais rápidos. Infelizmente, um problema na caixa de velocidades impediu que cumpríssemos esse nosso objectivo e acabámos por cair algumas posições. A equipa parece ter resolvido o problema e agora vamos tentar recuperar o tempo perdido. Ainda há muitas horas de corrida pela frente e certamente, muita coisa ainda irá acontecer”, contou Miguel Pais do Amaral que aguarda com muito entusiasmo a sua vez de assumir os comandos do “Daytona Defenders”.

Pedro Couceiro irá cumprir o seu segundo turno de condução passando de seguida, o volante do Porsche GT3, a Jay Policastro. Decorridas 1h 30m de prova, o carro da dupla portuguesa ocupava o 19º posto da categoria GT e 45º da geral, entre as 62 viaturas em prova.

Nota: A prestação da dupla portuguesa poderá ser acompanhada em directo através do site: www.grandamerican.com.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito