Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de terceiro em Watkins Glen  
Filipe Albuquerque vai largar da terceira posição da grelha para as 6h de Watkins Glen pontuável para o Weather Tech Sportscar Championship. Coube ao seu companheiro de equipa, Christian Fittipaldi a realização do cronometrado e o resultado acabou por agradar à equipa.

Assim, Albuquerque, Fitippaldi e Barbosa esperam conseguir chegar à vitória, resultado a que se propuseram para esta corrida: "Apesar dos Nissan e Ligier estarem noutro patamar face aos Cadillac, muito devido ao 'balance os performance', continuamos focados no nosso objectivo já que numa corrida de seis horas tudo pode acontecer. Estamos contentes pois encaramos este terceiro lugar como uma 'pole position'", começou por dizer.

Outro aspecto positivo é que para já, os principais adversários nas contas do campeonato estão atrás: "Não é significativo em termos de corrida mas é sempre bom. Amanhã será o Christian a arrancar e para já está previsto cada um fazer turnos de duas horas. Vamos ver se tudo corre na perfeição e se conseguimos atingir o objectivo", concluiu o piloto português.

A corrida pode ser acompanhada em: http://sportscarchampionship.imsa.com/

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito