Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque em busca da segunda vitória no Campeonato do Mundo de Endurance  
Filipe Albuquerque enfrenta, este sábado, 7 de Maio, a segunda jornada do Campeonato do Mundo de Endurance no mítico traçado de Spa-Francorchamps na Bélgica. Depois da vitória entre os LMP2 na jornada inaugural em Silverstone, o piloto português não tem outro objectivo que não seja vencer este segundo confronto.

Ao volante do Ligier da RGR Sport By Morand e partilhando a condução com Ricardo Gonzalez e Bruno Senna, Filipe tem razões que sobra para o optimismo: "Estou ansioso por entrar em pista. Primeiro porque Spa é dos meus circuitos preferidos, depois porque temos um carro muito competitivo e rápido e finalmente porque vimos de uma vitória que nos dá uma confiança muito grande. Isto leva-nos a pensar unicamente na vitória e em continuar na frente do Campeonato. Sabemos que Spa é um circuito exigente e que obriga a um 'set-up' muito próprio mas já temos ideias do que fazer para acertar o carro. Temos todas as condições para ter um grande fim-de-semana", disse Albuquerque ciente das capacidades humanas e técnicas da estrutura da RGR.

O fim-de-semana do WEC em Spa prevê as sessões de treinos livres amanhã, quinta-feira, a qualificação na sexta e a corrida no sábado. Corrida essa que terá transmissão em directo no Motors TV às 13.15 e às 17.30h. O Eurosport transmite a fase final da prova em directo a partir das 18h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito