Texto  
 
 
 
Pódio para Albuquerque em mais um prova do Mundial de Endurance  
Filipe Albuquerque terminou a quarta prova do Campeonato do Mundo de Endurance na categoria LMP2 em Nurburgring no segundo lugar do pódio depois de uma corrida feita ao ataque. O piloto português e os seus companheiros de equipa, Ricardo Gonzalez e Bruno Senna ocupam agora a segunda posição nas contas do Campeonato.

A largar da quarta posição da grelha, Filipe não teve um início de prova fácil: "Fiquei bloqueado atrás de pilotos mais lentos e não foi fácil desenvencilhar-me deles. Depois disso, foi sempre ao ataque para recuperar o tempo perdido. Fizemos todos bons 'stints' e a equipa delineou uma óptima estratégia que funcionou na perfeição. Estamos todos muito contentes sobretudo por estarmos agora na segunda posição no Campeonato", explicou.

A próxima prova decorre no México a 3 de Setembro, a 'casa' da equipa RGR Sport o que pode ser uma mais valia para toda a estrutura: "Agora só pensamos em recuperar o primeiro lugar e a correr na frente do público que nos apoia e com o conhecimento da pista, estou certo que a vitória será mais fácil de alcançar", rematou.

Todos os resultados e demais informações podem ser consultadas em: www.fiawec.com
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito