Texto  
 
 
 
Treinos Livres produtivos para Filipe Albuquerque  
2008-05-02  
As duas sessões de treinos para rookies e a sessão de treinos livres ocorridas hoje em Brands Hatch com vista à última corrida da temporada de A1 GP foram bastante produtivas para Filipe Albuquerque, que foi segundo nas sessões para rookies e nono na sessão conjunta. No entanto, as diferenças que separam Albuquerque dos primeiros lugares, são bastante reduzidas.

Sem conhecer o Circuito de Brands Hatch, que é tecnicamente muito exigente, o jovem piloto de Coimbra procurou: “Conhecer o melhor possível a pista na sessão de treinos para rookies. O carro está óptimo mas a tecnicidade da pista, torna as coisas mais complicadas”, disse Albuquerque.

A sessão de treinos livres conjunta, remeteu o piloto do Team Portugal para a nona posição: “Mas a diferença para o terceiro classificado é de apenas uma milésima. Estou a perder tempo nas duas últimas curvas da pista que são muito técnicas, mas acredito que vou conseguir melhorar. A minha intenção é fazer muito melhor na sessão de qualificação”, concluiu.

Resultados dos Treinos Livres:
1º Robbie Kerr - Grã-Bretanha – 1.14.891
2º Congfu Cheng – China a 0.239
3º Jonathan Summer – EUA a 0.352
…..
9º Filipe Albuquerque – Portugal a 0.468
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito