Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque ambicioso para as 6h de Watkins Glen  
2018-06-27  
A sexta prova do IMSA SportsCar Championship decorre este fim-de-semana de 30 de Junho e 1 de Julho em Watkins Glen com a participação de Filipe Albuquerque que nesta prova será acompanhado por Christian Fittipaldi e Gaby Chaves no Cadillac da Action Express Racing. O piloto português lidera a tabela classificativa do emblemático campeonato americano e espera conseguir consolidar essa posição com uma subida ao pódio.
A vitória conseguida o ano passado neste mesmo circuito abre boas perspectivas para uma corrida que se sabe sempre, muito disputada: “A prova é longa e normalmente a fiabilidade dos carros tem um papel importante e sabemos que o nosso Cadillac se ajusta bem. Tenho a certeza que vamos estar fortes mas o Christian precisa de tempo para ganhar ritmo competitivo e o Gaby de conhecer o carro. São pequenos ‘handicaps’ mas que penso, rapidamente ultrapassáveis. É muito importante para mim e para a equipa aumentar a vantagem em termos de campeonato e isso consegue-se sobretudo com uma vitória. É para isso que vamos trabalhar. Respeito muito os meus adversários mas acredito que vamos ser superiores”, explicou Filipe Albuquerque confiante no trabalho conjunto de toda a estrutura.
O programa do fim-de-semana prevê os treinos livres na Sexta, a qualificação no Sábado e a corrida no Domingo a partir das 14.45h. Todas as informações em www.imsa.com
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito