Texto  
 
 
 
ARMANDO PARENTE 14º CAMPEONATO EUROPEU ICA  
2004-09-06  
Depois de ter conseguido ser o único piloto nacional a qualificar-se para a fase final dos Europeus de Karting – ICA, e de se ter sagrado vencedor da Taça de Portugal em Agosto último, Armando Parente partiu para a Bélgica com natural optimismo.

A prestação do jovem piloto da CJT esteve, no entanto, aquém do que se esperava e a má qualificação de sábado (43º) deitou tudo a perder no que respeita ao alcance de um lugar no “Top Ten”.

Após as várias mangas de qualificação o piloto de Lisboa, graças a algumas boas prestações, logrou estar nos 34 pilotos da Final, mas a posição à partida (23º) dificilmente lhe permitiria uma boa classificação.

Parente acabou, assim, no 14º lugar Europeu, certo que a sua motivação para levar de vencido os campeonatos nacionais de 2004 em nada foi afectada.

Quanto à prova foi ganha pelo Francês Kevin Estre, sendo secundado por John Lancaster (Inglês) e por Henk Waldschmidt (Alemão), este último a grande derrotado do fim de semana, uma vez ter dominado todas as provas de qualificação e somente perdendo na prova derradeira de domingo o Título Europeu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito