Texto  
 
 
 
COUCEIRO JUNIOR TEAM INICIA TEMPORADA DE KARTING EM GRANDE  
2002-02-03  
Não podia ter começado melhor a época de Karting para o CJT-Couceiro Junior Team que fez um pleno na primeira etapa do Open de Portugal em Viana do Castelo.
A equipa oficial da CRG em Portugal conseguiu, através de António Félix da Costa na categoria Cadete e de Armando Parente na categoria Júnior vencer as duas corridas do programa deste fim de semana.
Na primeira e segunda corrida da categoria Cadete, Félix da Costa (10 anos) liderou sem oposição, sendo desde já o Piloto a “Bater” nas próximas provas. Francisco Marcelino (8 anos) fez a sua estreia na equipa com um brilhante terceiro lugar na primeira prova e quando tudo indicava que o segundo lugar era já seu na segunda e última manga, um adversário forçou-o a um acidente.
Já na categoria Júnior a história foi bem diferente com 3 pilotos a lutarem, metro a metro, pela primeira posição.
Na primeira corrida o vencedor seria João Oliveira, secundado pelo piloto do CJT – Armando Parente (12 anos) e por Tiago Petiz. João Oliveira viria a ser desqualificado pela organização da prova, passando o terceiro classificado a ser o Madeirense Bernardo Rodrigues. Na prova final Armando Parente levou mesmo a melhor em pista, cortando a meta em primeiro lugar, na frente de Tiago Petiz.
Os pilotos da CJT saíram, assim, no comando destas duas categorias, assumindo-se desde já, entre os grandes candidatos à vitória no Nacional.
A próxima prova será dentro de 15 dias em Braga.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito