Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL CORREM EM JARAMA  
2003-05-11  
Após um óptimo início de temporada no circuito de Albacete, a dupla portuguesa Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral estarão de novo em acção no próximo fim de semana, desta vez no circuito de Jarama, perto e Madrid.

Actualmente terceiros na tabela de classificação, Amaral e Couceiro estão conscientes das dificuldades que os esperam para esta terceira e quarta ronda do Campeonato.

“O nosso Porsche GT3RS está bastante competitivo para este início de campeonato, mas no entanto sabemos das grandes dificuldades que iremos encontrar em Jarama, circuito onde a Ferrari irá estar muito forte.” referiu Pedro Couceiro

O Porsche GT3RS com que Pais do Amaral e Couceiro estão a disputar o Campeonato GT é assistido pela ASM, team dirigido pelo ex-piloto internacional António Simões e tem como principais adversários os Viper, Marcos, Seat GT e Ferrari GTN.

“Teremos algumas dificuldades em face da competitividade dos nossos adversários, mas o Podium de Albacete e a forma como temos estado a evoluir permite-nos estar bastante confiantes para a jornada de Jarama”, terminou Couceiro.

Os treinos livres estão marcados para a próxima sexta feira, enquanto as qualificações serão durante o dia de sábado.
As duas corridas, de 27 voltas cada (cerca de 110 Km), serão efectuadas no Domingo, respectivamente 11h00 e 13h30 locais.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito