Texto  
 
 
 
QUALIFICACÃO PARA EUROPEUS DE KARTING É ESTE FIM DE SEMANA  
2004-07-08  
Os pilotos portugueses do Couceiro Junior Team, Armando Parente e Diogo Azevedo estarão no próximo fim de semana no circuito francês de Lavalenet, para realizarem as provas de qualificação para os Europeus de Karting 2004.

A prova de qualificação, disputada pelos pilotos dos países da zona ocidental da Europa, Portugal, Espanha, França, Suiça ou Inglaterra, será, por certo, marcada por uma grande competitividade, uma vez ser esta a única e decisiva forma de encontrar os pilotos que concorrerão na fase final do Europeu.

A juntar a esta qualificação, e disputadas no mesmo fim de semana, teremos a prova da zona Centro (Val Vibrata-Itália) e da zona Norte (Spa-Bélgica), provas que ditarão os restantes pilotos a competir nos Europeus da especialidade.

Quanto aos dois pilotos do Team Luso-Italiano a motivação está em alta.

Parente alcançou um excelente 3º lugar na sua última prova internacional, disputada em França, é actualmente o lider destacado do campeonato nacional, partindo, assim, com uma natural dose de optimismo.
Quanto a Diogo Azevedo tem tido uma das suas melhores épocas de sempre, tem-se qualificado regularmente para as fases finais das corridas internacionais em que tem competido, pelo que está, também, confiante numa boa prestação.

Após estas provas de qualificação os pilotos regressarão a Portugal para disputarem as restantes provas do Campeonato Nacional e Taça de Portugal.

A prova final do campeonato europeu será disputada a 5 de setembro no circuito Belga de Mariembourg.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito