Texto  
 
 
 
Início difícil para Filipe Albuquerque no Race of Champions  
Teve início hoje mais uma edição do Race of Champions. Em Dusseldorf o único representante português no evento não teve tarefa fácil. Em discussão estava a Taça das Nações onde Filipe Albuquerque fez equipa com David Coulthard no Team All Stars. A sorte não esteve do lado deles e no final viram, uma vez mais, a taça ser entregue a Sebastian Vettel e Michael Schumacher da equipa alemã.

Para além da falta de uma pontinha de sorte, um problema mecânico logo no primeiro confronto condicionou a prestação do piloto nacional: “Quando me defrontei com o Andy Priaulx tive um problema de motor que me impossibilitou de ser mais rápido. Com o Sebastian Vettel correu tudo bem mas ele foi mais rápido. No final, com o Kopecky era impossível fazer frente a um piloto de ralis tendo em conta que estávamos ao volante do Skoda S2000 de rali, carro que ele conhece como ninguém”, referiu o piloto português.

Apesar de se sentir derrotado, Filipe tem ainda pela frente, amanhã, a Corrida dos Campeões, título que pretende revalidar: “Amanhã é um outro dia. Espero ser mais afortunado”, concluiu.

A partir das 13h, a Sporttv 4 transmite em directo todas as corridas. No entanto, no site do Race of Champions pode seguir-se a par e passo tudo o que se passa em pista.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito