Texto  
 
 
 
DESEMPENHO SÓLIDO DE COUCEIRO E AMARAL  
2005-10-15  
O primeiro dia da quinta prova do Campeonato de Espanha de GT arrancou hoje a todo o gás e as quatro duplas da ASM TEAM que se deslocaram ao circuito de Jerez de La Frontera, em Espanha, mostraram do que são feitos os pilotos portugueses.

Este primeiro dia do evento ficou reservado aos treinos cronometrados. Na categoria de maior destaque, a GTA, a dupla Pedro Couceiro/Miguel Paes do Amaral terminou a primeira sessão numa sólida quinta posição, a apenas 1,979 segundos do primeiro classificado. A segunda sessão mostrou-se mais exigente, e a dupla terminou com o sexto melhor tempo.

Onde a ASM Team brilhou realmente foi na categoria GTB, especialmente na segunda sessão. Na primeira sessão dos treinos cronometrados, Pedro Bastos e Miguel Cristóvão conseguiram o terceiro melhor tempo, com 1m48,078s, seguidos de imediato pelo quarto lugar de João Terenas/Carlos Peres. Fernando Espírito Santo e Ricardo Bravo ficaram em 7º.

Como para se vigarem do resultado menos simpático do primeiro “crono”, Fernando Espírito Santo e Ricardo Bravo voltaram à pista mais tarde com determinação redobrada, conseguindo o melhor tempo em pista. Aliás, essa determinação parece ter chegado também aos seus colegas de equipa. Pedro Bastos e Miguel Cristóvão agarraram o segundo melhor tempo, com 1m49,979s, e a dupla João Terenas/Carlos Peres terminou na terceira posição, a 0,230 segundos de Bastos e Cristóvão.

Amanhã, os pilotos da ASM Team irão enfrentar duas duras corridas de 24 voltas. Recorde-se que esta é uma das quatro provas que irá também contabilizar para o Troféu Ibérico

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito