Texto  
 
 
 
Bernardo Arnaut em bom plano em Mugello  
2009-09-11  
Bernardo Arnaut esteve hoje em bom plano na sessão de treinos livres da Fórmula Renault Italiana em Mugello. O jovem piloto português conseguiu o quinto tempo da sessão e prepara-se para atacar a qualificação de amanhã. O objectivo passa igualmente por conseguir um bom lugar da grelha preferencialmente entre os cinco primeiros.

Arnaut estava efectivamente satisfeito com o trabalho realizado ao longo do dia de hoje: “Penso que foi um bom treino tendo em conta o desconhecimento da pista e o facto de apenas ter utilizado um conjunto de pneus novos. É um circuito difícil e técnico mas ao qual me estou a adaptar com alguma facilidade. Quanto mais tempo estou em pista mais confortável me sinto”, disse o jovem piloto de 16 anos.

Com o resultado conseguido hoje a confiança é notória num bom resultado para o resto do fim-de-semana: “Vou procurar estar forte durante a qualificação que é normalmente o meu ‘handicap’ e que depois condiciona a prestação em pista. Tenho trabalho particularmente nesse aspecto por isso quero acreditar que as coisas vão correr bem e que vou estar num bom lugar para a primeira corrida”, concluiu.

Amanhã para além da sessão de qualificação realiza-se também a primeira corrida.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito