Texto  
 
 
 
Pedro Couceiro em Magny Cours na luta pela liderança do Campeonato  
2010-07-05  
O Open Europeu de GT3 chega este fim-de-semana ao meio da temporada com a quinta jornada que este fim-de-semana tem lugar, em mais um circuito emblemático, desta feita em França em Magny-Cours. Pedro Couceiro, que se encontra a dois pontos da liderança do Campeonato está determinado em conseguir manter a sequência de bons resultados por forma a assumir a liderança da tabela classificativa.

Em oito corridas até ao momento disputadas, seis tiveram vencedores distintos o que demonstra o nível de competitividade do Open de GT3. Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa Marco Frezza, estão focados na preparação do Ferrari F430 para as condições atmosféricas que se vão encontrar em solo francês: “A primeira preocupação é sempre encontrar um bom compromisso quer para as qualificações quer para as corridas. Nesta fase do Campeonato não se pode descurar nenhum aspecto. Magny-Cours é um circuito de que tenho boas recordações. O ano passado venci esta corrida e espero voltar a ser bem sucedido”.

A regularidade da dupla Couceiro/Frezza tem sido extremamente vantajosa para as contas do Campeonato: “O nosso principal objectivo é vencer, mas se assegurar-mos um lugar no pódio vamos ficar igualmente satisfeitos. O mais importante é mantermo-nos na luta até ao final. Os nossos adversários são extremamente fortes e sabemos perfeitamente que não nos vão dar tréguas. Vamos ver quem sairá em vantagem”, concluiu Pedro Couceiro.

As corridas vão ter transmissão na Sporttv 3 no Sábado, dia 10 de Julho às 15.30h e no Domingo, 11 de Julho às 18h.

Classificação do Campeonato após Quarta Jornada:
1º Jean Philippe Dayraut Ferrari 430 GT3 44 pontos
2º Couceiro/Frezza Ferrari 430 GT3 42 pontos
3º Gruber/Deverikos Porsche 911 GT3 39 pontos
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito