Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque já é uma ‘Superstar’  
2009-07-31  
Filipe Albuquerque que este fim-de-semana disputa pela primeira vez na sua carreira uma corrida do Campeonato Italiano de Superstars, está a ter uma adaptação que se pode considerar perfeita.

No primeiro treino livre realizado hoje no Autódromo Internacional do Algarve, o piloto de Coimbra viu a sua prestação condicionada a uma volta quando o Audi RS4 acusou problemas de caixa. Contudo, na segunda sessão, Albuquerque não deu tréguas aos seus adversários arrecadando o primeiro lugar da tabela e o único piloto a rodar no segundo 54.

Apesar da estreia a todos os níveis, mais uma vez Filipe Albuquerque mostra o porquê de ser considerado um dos melhores pilotos portugueses. A sua capacidade de adaptação aliada ao alto profissionalismo, levam-no a encarar todos os desafios da mesma forma ambiciosa e ganhadora.

“Procuro fazer sempre o melhor. Infelizmente no treino da manhã não pude usufruir do tempo disponível o que me deixou algo frustrado porque seria o primeiro contacto com esta realidade. Mas o teste da tarde acabou por correr bem, apesar de sentir que poderia ter sido melhor. Há ainda pequenas coisas a fazer. Esta é uma realidade completamente diferente para mim mas estou a gostar bastante. Vamos ver como corre amanhã”, explicou Albuquerque.

Amanhã a qualificação decorre às 8.15h da manhã e a primeira corrida às 15.35h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito