Texto  
 
 
 
TEAM PORTUGUÊS NAS “24 HORAS DE DAYTONA”  
2003-12-21  
Será no final de Janeiro que uma equipa lusa tentará levar o Porsche GT3 RS da ASM a um lugar de relevo nas famosas 24H de Daytona.

Após 3 épocas a correr no campeonato espanhol de GT, Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro decidiram dar um salto em frente neste projecto conjunto e arrancam para mais uma iniciativa internacional de grande relevo.
Os dois pilotos de Lisboa, juntaram esforços com o piloto nortenho Carlos Barbot e a decisão oficial de participarem com uma equipa integralmente nacional foi finalizada na passada semana.

“Temos de ter uma formação constante para que possamos levar o nosso Porsche até ao final da prova. É uma competição muito dura, com muitos sobressaltos mecânicos e onde a consistência de andamento tem, quase sempre, um papel preponderante no resultado final.” afirmou Pedro Couceiro.
Couceiro, que participou na prova norte-americana de 2001, mostrou-se bastante motivado com esta participação integralmente nacional.

A equipa lusa parte no próximo dia 1 de Janeiro para a Flórida onde irá realizar os primeiros testes no circuito. Estes treinos servirão para um primeiro contacto do “Team” com a realidade americana, sendo que no final de Janeiro regressarão para os últimos testes e disputa da corrida.

“Como sempre serão 4 os pilotos que dividirão o volante, pelo que o piloto que fechará este nosso projecto será apresentado em breve. Estamos em negociações finais e na altura oportuna toda a estrutura será apresentada oficialmente. Acima de tudo teremos uma participação totalmente nacional e isso será um facto muito interessante” terminou Couceiro.

O Team Português regressará entretanto ao nosso país, altura em que fará uma apresentação formal do projecto e estrutura da sua participação.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito