Texto  
 
 
 
Albuquerque sai da sexta linha da grelha  
A visita do DTM ao Circuito Austríaco de Red Bull Ring Spielberg tem sido feita debaixo de chuva e tal como já aconteceu nos últimos dois dias, a sessão de qualificação foi realizada debaixo de aguaceiros fortes. Filipe Albuquerque fez o 11º tempo pese embora com uma diferença bastante reduzida para os pilotos da frente.

“Foi um verdadeiro caos, já estávamos todos alinhados para entrar em pista com pneus ‘slics’ quando começa a chover torrencialmente. Depois de mudar os pneus não posso dizer que tenha corrida mal, porque as diferenças para os pilotos da frente são mínimas. Estou a duas décimas e meia do terceiro lugar. Talvez tivesse conseguido fazer um pouco melhor na minha última volta, mas bloqueei as rodas da frente e perdi tempo precioso”, começou por dizer Albuquerque.

Para a corrida de amanhã as previsões indicam uma vez mais chuva: “Vai ser uma verdadeira lotaria, mas pode ser que a sorte esteja, desta vez, do meu lado e que finalmente consiga amealhar os primeiros pontos”, concluiu esperançado o piloto português.

A corrida terá transmissão na Sporttv 3 a partir das 13h.

Resultados da Qualificação:
1º Martin Tomczyk – Audi A4
2º Olivier Jarvis – Audi A4
3º Ralf Schumacher – Mercedes AMG
(…)
11º Filipe Albuquerque - Audi A4

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito